domingo, 21 de agosto de 2011

O Feijão Falado

A 2ª edição do Drinks, Pensamentos e Palavras colocou em pauta de uma forma bem humorada e etílica, o tema cultura popular. O encontro temperado por uma suculenta feijoada,  preparada pelo gastronômo Rubens Ghidini, apresentou discussões sobre a lei de incentivo cultural (André Lobão) , expressão do funk a partir de suas letras (Mauro Marques) e a repressão aos artistas de rua nas capitais brasileiras.

Na parte social, o evento contou a presença dos convidados Marinilda Carvalho (Jornalista do  Observatório da Imprensa e  blogueira),  Hermenegildo Nascimento ( Técnico - IPEA), entre outros.


A atração musical ficou por conta de Toninho Xavier, que apresentou um "pocket" de canções que marcaram época de feras como Beto Guedes, Djavan e Tim Maia. No balanço geral, o evento correspondeu mais uma vez a expectativa do coletivo organizador, que é de gerar debates e conteúdos a partir de um estado etílico bastante elevado de seus participantes e convidados. Ainda não foram definidas data e tema da próxima edição. É esperar...

Se você quiser conferir aos fotos do evento, acesse ao álbum que está disponibilizado no alto da coluna a direita desta postagem.

Um comentário:

  1. Oi Lobão, q pena q nao pude ir... final de semana é terrivelmente curto, tempo esgotado o tempo todo. E durante a semana é o trabalho intenso de "jornalista ganha pouco" kkk
    mas acompanho suas feitorias... bjs

    www.carolbonando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Exercite sua liberdade de expressão...

Postagens populares